Diretor de “Truman” e “O Que os Homens Falam” apresenta nova comédia urbana que estreia no Brasil em 19 de dezembro
Cesc Gay, autor de filmes como “Truman” (2015), que conquistou cinco Prêmios Goya, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção, e “O Que os Homens Falam” (2012), Cesc Gay é reconhecido por sua capacidade de criar diálogos afiados e personagens complexos.
Em “Histórias que é Melhor Não Contar“, ele retoma sua habilidade singular de explorar as emoções humanas em cinco histórias interligadas, que misturam humor ácido e empatia para abordar segredos e sentimentos que muitas vezes preferimos esquecer.
“Essas são histórias que os protagonistas preferem não revelar por modéstia, ridículo ou orgulho. São momentos que todos nós podemos experimentar, mas nunca gostaríamos de compartilhar”, comenta o diretor.
O novo longa reflete sobre a comicidade e o absurdo das interações humanas em momentos de vulnerabilidade emocional. Com cinco histórias estreladas por personagens que vivem na mesma cidade, o filme combina encontros inesperados, situações constrangedoras e decisões absurdas, oferecendo um olhar ácido, mas compassivo, sobre como lidamos com sentimentos e relacionamentos.